quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Jornal Folha de Quissamã

                           
Fiquei surpresa ao ouvir tantas pessoas comentando comigo sobre minha gravação na TV Macaé (canal 20), que por sinal, saiu no jornal da Folha de Quissamã. Tive lá no programa Estilo Gospel pela 2ª vez, sendo esta para gravar uma mensagem de fim de ano. A 1ª vez que estive ao programa, foi para uma entrevista sobre o meu 1° CD Promessas... pra quem não viu o vídeo, basta clicar neste link: lhttp://cantoraandreaandrade.blogspot.com.br/2012/09/entrevista-no-estilo-gospel.html, ou veja o vídeo nessa postagem.
Consegui ver hoje o jornal, e desde já obrigada pela divulgação, porém não sei qual jornalista divulgou rsrs, entretanto, obrigada pelo carinho. Deus lhe abençoe!!
Falando nisso, a mensagem de final de ano vai ao ar nos dias e horários abaixo:

Dia 29 (Sábado) – às 10 horas
Dia 30 (Domingo) – às 15 horas
Dia 03 (Quinta - feira) – às 20 horas



Beijos galera!!

sábado, 22 de dezembro de 2012

Fim do mundo? Não é a hora!!

O dia 21 de dezembro de 2012 foi uma data que preocupou/assustou muita gente, sejam para aqueles que acreditaram que era realmente o fim do mundo, sejam para aqueles que aguardavam a confirmação de que, só Deus sabe o dia em que o mundo irá findar-se, pois na Bíblia Sagrada vemos o relato em Mateus 24.36 que "Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai". Ah!  virão outras profecias/ visões de que será o fim do mundo, mas é algo que NENHUM ser humano descobrirá, pois essa decisão/esse acontecimento é pertencente/somente ao PAI CELESTIAL.
Isso foi apenas uma introdução, pois o que vou falar nesse post é sobre as causas que essa polêmica criou na vida de tantas pessoas, de modo que não consigo entender o ser humano. Quando enfim, veio essa mentira do fim do mundo, muitas pessoas pensaram em se aproximar de familiares, encontrar um amor, viajar, fazer coisas que ainda não tinham feito, entre outras. Porém, levanto uma questão: por que fazer coisas tão importantes diante de uma catástrofe? Que por sinal, não aconteceu, graças a Deus.
As vezes, perdemos oportunidades das quais, talvez, nunca mais teremos, porque somos orgulhosos, porque achamos que temos o “mundo” em nossas mãos, porque não damos valor a determinadas coisas... E sabe por quê? Não sabemos agir como seres humanos; o ser humano tem sentimentos, e é nesse ponto que quero chegar... O tempo de ser feliz É HOJE, sendo esse “hoje” todos os dias, aproveitando a vida que Deus nos deu para amar o próximo, para realizar sonhos, viagens, fazer o bem. Tem um ditado popular que combina com essa postagem “Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje”. Então, é hoje a oportunidade de ser feliz, de amar, sem esperar nada em troca, de viajar, de realizar sonhos, mas principalmente vivendo a vontade de Deus, e assim você será eternamente feliz na presença dEle. Não deixem de refletir... Deus os abençoe! 

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Gravação no Estilo Gospel - TV Macaé (canal 20)

Galera, essas são fotos da gravação que fizemos ontem (18/12/12), com mensagens de final de ano e uma música especial para vocês. Assistam o programa que vai ao ar em breve... Depois divulgo pra vcs o dia que vai passar, e também o vídeo, pra quem não conseguiu ver. Abraços pra Maressa, Laísa e toda equipe do Estilo Gospel, que sempre me recebe com muito carinho. Beijos
















terça-feira, 18 de dezembro de 2012