quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Entrevista no Estilo Gospel

Parte 1

Parte 2

OBS: Meu nome não tem a letra i.
Corrigindo o meu e-mail e site do blog é:
agendaandreaandrade@gmail.com
www.cantoraandreaandrade.blogspot.com

Por ele

 

Por Ele
Foto e Edição por Hudson de Jesus.

Ele, além de marido, é meu fotógrafo e edita algumas fotos minhas... Eu sou um pouco chata pra gostar de alguma coisa, principalmente foto, tem que ser quase perfeito ao meu gosto rsrs... aos poucos ele está descobrindo como aprecio a forma de tirar fotos e a edição delas, mas na maioria das vezes ele acerta em cheio... Escolhi essas 2 fotos pra mostrar pra vocês!!

Receitas simples, mas com toques especiais...


Não sei se toda mulher é assim, mas se tem uma coisa que eu adoro fazer, é estar na cozinha... Não é pra comer não, quer dizer, também rsrs. Mas, o que gosto mesmo é de cozinhar, fazer doces, salgados, etc... Confesso que, não sei fazer bastantes coisas, mas adoro inventar coisas diferentes.  Gosto principalmente de fazer receitas simples, mas com toques especiais, tipo Risoto, Strogonoff, Costela com aipim, Pizza, Brigadeiro, Rosquinha, e outros... Eh melhor parar por aqui, que está dando água na boca rsrs. Como sou curiosa, e gosto de inventar, fico pesquisando novidades na net, pego receitas da mamãe (que faz muitas coisas gostosas), e arrisco. Graças a Deus, dá certo!! Estou pensando em fazer curso de Gastronomia, espero que eu consiga kkk...

Uma foto da Rosquinha Caseira que fiz hoje:


sábado, 22 de setembro de 2012

Agora sim ... Pedagoga!!

"Parece um sonho... Mas é real... Estou aqui"
Vou sentir saudades dos momentos em que passamos juntas... Parabéns pra nós!!
21/09/2012... Essa data já está marcada.
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."
Obrigada mano (André) pela presença!!
Meu amor, obrigada pela presença e força!!
Não é mais um sonho!!



Cantando a música "Alguém" em agradecimento
a Deus por essa realização. Sem Ele, seria impossível
essa conquista. Muito obrigada Senhor, pois Tu
me destes força para trilhar essa caminhada.
Te adoro, Deus!!
Bom é render graças ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a tua benignidade, e à noite a tua fidelidade.
Salmos 92: 1-2
Aplausos depois de cantar. Obrigada a todos, não só pelos aplausos, mas por acreditarem em mim (nós)!!
Minha amiga (Rogéria), obrigada pelos momentos
que passamos juntas. Lindona!!
Mãe (Creuzinéa), cunhada (Larissa) e mana (Ana)... Lindas!!
Meus irmãos: Alexandre, Ana e André... Amooo vocês!!
Minha sobrinha... gatinha Mariana.
Meu anel de Pedagogia... Uh!!
Agora posso sorrir....
Obrigada a todos que, direta ou indiretamente, estiveram presentes nessa conquista... Eh muito lindo realizar um sonho, mais ainda ter pessoas tão especiais torcendo por mim. Obrigada Deus, família, amigos, colegas de profissão, faculdade, enfim TODOS... Muito feliz!!